Políticas do Hotel
Horários da Hospedagem
As diárias começam às 16 horas (horário limite de check-in: 22 horas) de um dia e terminam às 15 horas do outro dia. SAÍDAS EFETUADAS APÓS O HORÁRIO LIMITE DE 15 HORAS CAUSARÃO A COBRANÇA DE UMA DIÁRIA ADICIONAL NO VALOR FINAL DO PACOTE, sendo considerada a tarifa vigente no momento do check-out.
Horários Restaurante
Funcionamento do Restaurante*
Segunda-Feira (exclusivamente)
Café da Manhã: 8h às 10h
Domingo a Quarta - Exceto segunda-feira
Café da Manã: 8h às 10h
Almoço: 12:30h às 14:30h
Não fornecemos jantar nesses dias
Quinta a Sábado
Café da Manhã: 8h às 10h
Almoço: 12:30h às 14:30h
Jantar: 19:00h às 20:30h
Consulte-nos sobre bebidas e drinks!
* Em feriados e datas festivas, o funcionamento do restaurante seguirá os horários dos finais de semana.
Oferecemos pensão completa durante a semana para grupos, confraternizações, eventos etc. Consulte-nos pelo WhatsApp.
Hospedagem de menor de 18 anos somente mediante autorização prévia ou acompanhado pelos pais
ou responsável.
(Artigo 82 - Lei nº 8.069 de 13/07/1990 - Estatuto da Criança e do Adolescente.)
Devoluções e Cancelamento
O pedido de cancelamento deverá, SEM EXCEÇÕES, ser efetuado pelos telefones de contato e
também via mensagem de e-mail/WhatsApp de Reservas.
1 - Cancelamento até 07 dias antes da entrada - Retenção dos 30% de entrada, transformando o
valor em crédito para reserva futura.
2 - Cancelamento até 48 horas (2 dias) ou menos antes do check-in: Retenção dos 30% de entrada,
sem transformação em crédito para outra reserva.
3 - O usuário poderá providenciar substituição por outra pessoa nas mesmas condições, na mesma
data, desde que informado com antecedência de 48 horas.
4 - O hotel tem prazo de 20 dias úteis para efetuar a devolução do depósito.
5 - Desistência sem cancelamento/No-Show - O não comparecimento para o check-in, na data
prevista da chegada, sem comunicação prévia, será considerado "no-show" (desistência sem
cancelamento).
A vaga ficará disponível por 24 horas, a partir do horário de entrada. Após este período a reserva será
cancelada, disponibilizando a acomodação para locação. NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO.
6 - DESISTÊNCIA APÓS A ENTRADA - A desistência da estadia na chegada ou após a entrada na
Estância, como também a saída antecipada por qualquer motivo, não dará direito a qualquer tipo de
restituição ou reembolso, em dinheiro ou crédito em novas diárias, acarretando a perda total da
quantia paga pelo pacote ou diária.”
Regras Pet
Somos Amigos Pet, mas temos algumas regrinhas!
- Respeitando as normas da Vigilância Sanitária e Leis Municipais e Estaduais, aceitamos animais de
pequeno/médio/grande porte mediante o pagamento de uma taxa (a ser definida no fechamento da
reserva), FICANDO EXPRESSAMENTE PROIBIDA a circulação dos pets nas áreas da Piscina e
Restaurante (exceto em casos de cão-guia)
- O animal acompanha os hóspedes na acomodação, observando que deve-se conservar toda
estrutura da acomodação conforme no ato do check-in, sendo cobrado valor de reposição caso haja
algum dano,
- Necessário recolher necessidades fisiológicas do seu pet,
- Anunciar o check-out aos responsáveis com antecedência de 1 (uma) hora, e comparecer à recepção
com antecedência de 30 minutos para vistoria na acomodação,
- Não é permitido alimentar seu pet com refeições servidas a vontade no restaurante, como: café da
manhã, almoço e outros.
- É possível que haja outros pets no ambiente, sendo de total responsabilidade dos donos a
convivência. Incentivamos o uso de coleiras no espaço aberto.